Despersonalização ou Desrealização – Ansiedade | Informações e tratamento

Enviado em 11 de abril de 2016, sob Sentido de vida

Despersonalização ou desrealização Ansiedade GeneralizadaViemos hoje trazer uma questão comum e muito pouco falado: a Despersonalização ou Desrealização. Um transtorno de ansiedade extremamente prejudicial e apavorante para quem vivencia. E a melhor parte é que: tem cura.

Fique tranquilo.

Busque um bom psicoterapeuta, psicanalista ou psiquiatra para avaliar as reais condições em que a doença se encontra, os estágios e passos para o tratamento. Sim, tem tratamento.

“A despersonalização é um sentimento de não pertencimento, proveniente de um transtorno de ansiedade generalizada. É uma sensação horrível que faz o indivíduo perder a noção da própria vida, dos sentimentos, do valor da vida e da razão pelas quais faz as coisas do dia a dia. A ótima notícia é que tem cura. Você não está enlouquecendo ou perdendo a razão, você só está tomado por uma ansiedade sem limites (misto de depressão e fobia), mas com tratamento psicoterápico e dependendo do caso, inserção de alguma medicação leve e consciente, administrada por um psiquiatra sensível e competente, poderão te curar deste sentimento que tanto faz sofrer.” Isabella Bovendorp

“Sensação de não ter uma vida.”

Sua vida vale muito! Acredite nela e procure ajuda.

Maiores informações pelo telefone ou e-mail.

• 47.8441.7817 ou isabellabovendorp@gmail.com

Dicas de vídeos que podem ajudar a entender o caso:

Video 1 – https://youtu.be/ki6M352e_DI

Video 2 – https://www.youtube.com/watch?v=wQRrkDIPBiw 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe o seu comentário